"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, janeiro 23, 2005

O LEÃO (EN)CANTOU EM BARCELOS!



Gil Vicente, 0 - SPORTING, 3

Ponto prévio:

Apesar de não ter estado em Barcelos não me considero menos sportinguista, ao contrário da teoria que defendem alguns “iluminados” que aqui vêm comentar. Aliás, em Barcelos estiveram 6.000 pessoas a assistir ao jogo, se metade eram do SPORTING, pela tal teoria “inteligente” só haveria 3.000 sportinguistas A SÉRIO neste país!

Tal como o fiz logo a seguir à derrota com o Nacional ( e por isso fui criticado, vim aqui escrever para comentar e criticar alguns elementos e alguns aspectos menos bons da nossa equipa, nesse mesmo jogo ), aqui estou a escrever para elogiar uma exibição combativa, “mandona” e acutilante por parte do SPORTING. O Gil Vicente não teve qualquer hipótese frente a um conjunto desfalcado de Polga, Rochemback e de Carlos Martins.

ASPECTOS DE QUE MAIS GOSTEI:

A exibição constante dos leões ao longo do jogo.
A garra e os golos de Sá Pinto.
A bela estreia de João Moutinho.

ASPECTOS DE QUE MENOS GOSTEI:

Alguma tremideira defensiva em alguns lances.

AGORA VENHA O BENFICA PARA A TAÇA!


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home