"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 17, 2005

ESCLARECIMENTO

Pela enésima vez vou ter de fazer o seguinte esclarecimento:

SER SPORTINGUISTA, NA MINHA OPINIÃO, É SABER CRITICAR E IDENTIFICAR ÁREAS DE MELHORIA, QUANDO AS COISAS NÃO CORREM BEM!

SER SPORTINGUISTA É SABER ELOGIAR E DAR OS PARABÉNS PELO ESFORÇO E PELO EMPENHO, DESDE QUE ESTES TENHAM EXISTIDO, MESMO QUANDO OS RESULTADOS NÃO SÃO POSITIVOS!

SER SPORTINGUISTA É NÃO PACTUAR COM DESLEIXO, DESCONCENTRAÇÃO E FALTA DE EMPENHO E DE DEDICAÇÃO!

SER SPORTINGUISTA É TER SENTIDO DE AUTO-CRÍTICA E RECONHECER QUE HÁ MOMENTOS EM QUE OS OUTROS JOGADORES E AS OUTRAS EQUIPAS SÃO MELHORES QUE OS NOSSOS!

NÃO SE É MENOS OU MAIS SPORTINGUISTA POR CRITICAR ESTE OU AQUELE JOGADOR. SERÁ QUE UM PAI QUE CHAMA A ATENÇÃO DO SEU FILHO PARA ALGO QUE ELE FEZ MENOS BEM O TORNA UM MAU PAI? NÃO ME PARECE...BEM PELO CONTRÁRIO!

E porque me parece que não preciso de justificar mais o que quer que seja, e porque não aceito lições de SPORTINGUISMO de ninguém, de agora em diante, comentários amargos e despropositados serão pura e simplesmente ignorados!

Uma pergunta final:

Mas que autoridade é que certos iluminados têm ou qual é o complexo de que sofrem para estarem constantemente a pôr em causa o sportinguismo dos outros e para se julgarem mais sportinguistas?
Não há nem mais nem menos sportinguistas: HÁ SIMPLESMENTE SPORTINGUISTAS!

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home