"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, janeiro 17, 2005

A DUPLA DE CENTRAIS

Eis o que a imprensa escreve sobre a"tal" dulpa de centrais que tanto critiquei:

O JOGO

BETO
Foi infeliz no alívio do qual resultou o 1-0 para o Nacional, "ajudando" à desmarcação de Adriano. Ainda tentou impedir que este rematasse, mas sem êxito. Em termos gerais foi uma exibição esforçada.
POLGA
Sentiu sempre muitas dificuldades perante a velocidade dos avançados rivais, e, no lance do primeiro golo, ficou fora da jogada. O pouco apoio defensivo dado pelos jogadores do meio-campo fez mossa e, a par de Beto, correu quase sempre atrás do prejuízo.

DESPORTO DIGITAL

Num claro erro de Polga, o brasileiro Adriano aproveita para bater Ricardo.

MAIS FUTEBOL

E cinco minutos depois, Adriano aproveitou um mau alívio de Polga.

RECORD

Polga. Para esquecer.Esteve em noite não e o lapso no primeiro golo madeirense é um lance digno de um campeão das Ilhas Salomão e não de um campeão do Mundo. A partir dessa hesitação foi um chorrilho de erros.

Beto. Não esteve isento de erros, longe disso, mas, mesmo assim, acabou por ser o melhor elemento do sector defensivo. Imaginem-se os outros...

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home