"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, janeiro 27, 2005

A ARBITRAGEM DE ONTEM

No JOGO:

António Costa foi, sem dúvida, a parte mais débil do dérbi. Falhou em momentos capitais: primeiro perdoou a expulsão a Bruno Aguiar (56'), após este ter derrubado Liedson pelas costas, e numa situação em que o brasileiro seguia em linha recta na direcção da baliza de Quim; depois terá sido benevolente para com Miguel Garcia, num lance em que o lateral "leonino" teve uma entrada dura e pela qual seria merecedor de cartão vermelho (99'); e, por último, avaliou mal a troca de "mimos" entre Hugo Viana e João Pereira, mostrando o "vermelho" directo ao 45 do Sporting (102').

No DIÁRIO DIGITAL

No prolongamento, Hugo Viana recebeu ordens de expulsão após ter supostamente agredido João Pereira, que, no entanto, simulou uma inexistente agressão.

No MAIS FUTEBOL

O jogo estava nisto quando João Pereira forçou a expulsão de Viana, na única atitude anti-desportiva da noite.

No PÚBLICO

O Sporting respondeu com um "slalom" de Liedson, interrompido por Bruno Aguiar que viu o cartão amarelo quando devia ter visto o vermelho.
A expulsão de Hugo Viana por pretensa agressão a João Pereira foi a nódoa que maculou um jogo que merecia ter onze jogadores de cada lado até ao seu final.

Na BOLA

Um jogo frenético, difícil para António Costa. Erros vários, mas um deles imperdoável: a expulsão injusta de Hugo Viana.

No CORREIO DA MANHÃ

antes de António Costa expulsar Hugo Viana, por pretensa agressão a João Pereira, em lance muito duvidoso.

Na CAPITAL

O golo de Geovanni, na recarga a um livre de Simão a punir falta inexistente de Enakarhire sobre Nuno Gomes, foi um início prometedor.



Deposi de tudo isto ainda vem este jovem imberbe, amostra de gente, um tal de João Pereira queixar-se de JOSÉ PESEIRO:

“Esse senhor não viu nada, pois estava no lado oposto do campo. Sofri uma entrada duríssima do Hugo Viana que ainda me deu um soco. No final, o treinador do Sporting ainda veio para cima de mim no túnel procurando justificações e a dizer que eu não dignifiquei o espectáculo”,

Se calhar, só é pena que o Peseiro tenha ficado apenas pelas palavras...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home