"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

domingo, dezembro 05, 2004

UM PSICÓLOGO, URGENTEMENTE!

Académica, 2 - SPORTING, 3

Mas que mania esta a de tornar difícil aquilo que está a ser fácil. Apanham-se a ganhar por 2 golos, controlando completamente o jogo e de repente, zás, concedem todas as facilidades ao adversário. Parece-me que há aqui um problema do foro psicanalítico. E que tal uma sessão no divã?

Já no último jogo com o Moreirense aconteceu o mesmo até chegar o nosso 3º golo. Se isto sucede nos jogos com as equipas manifestamente mais fracas da Liga...

Enfim, 3 pontos e mais próximos do 1º lugar!

Ficha do jogo:

Estádio: Municipal de Coimbra

Árbitro: João Ferreira (Setúbal)

ACADÉMICA DE COIMBRA Pedro Roma; Nuno Luís (Luciano, 54), Zé Castro, Zé António, Fredy; Vasco Faísca; Dionattan, Ricardo Fernandes; Rafael Gaúcho (Paulo Adriano, 46); Joeano (Tixier, 64) e Dário Treinador: José Carlos Pereira

SPORTING Ricardo; Rogério, Enakarhire, Beto , Rui Jorge (Sá Pinto, 89); Custódio; Tinga, Pedro Barbosa (Danny, 62) , Hugo Viana; Liedson e Douala (Paíto, 79) Treinador: José Peseiro

Cartões Amarelos: Zé Castro, 7; Custódio, 39; Vasco Faísca, 42 e 59; Rui Jorge, 55; Dionattan, 63; Tinga, 73 e 88; Pedro Roma, 85

Cartões Vermelhos: Vasco Faísca, 59; Tinga, 88

GOLOS: Liedson, 19, 23; Dário, 50; Luciano, 57; Rogério, 76
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home