"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, dezembro 21, 2004

FUTEBOL DO 3º MUNDO

Desacatos dos adeptos do Guimarães no jogo com o SPORTING.

Castigos aplicados pela Liga:

Suspensão de José Peseiro, por 10 dias.
Sporting multado em 1400 euros.
Vitória multado em 1500 euros!!!!!

Triste futebol português. Uma anedota!

E ainda dizem estes 2 trastes do Guimarães:

O Presidente:

“Há pessoas que têm de perceber que não podem provocar tanto a massa adepta do V. Guimarães”

O Treinador:

“O Carlos Martins comemorou o golo de forma provocatória e o banco do Sporting ajudou a que o clima ficasse quente”

GENTE DESTA ESTÁ A MAIS NO FUTEBOL, DIGO EU!

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home