"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, dezembro 13, 2004

ESCLARECEDOR

Peço desculpa pela insistência neste tema, mas é um roubo tão escandaloso e tão insultuoso que tenho de referir o que hoje vem escrito no JOGO:

Os três antigos árbitros internacionais que compõem o painel de juízes do Tribunal d'O JOGO são unânimes na avaliação dos dois lances mais polémicos do desafio de anteontem, entre Sporting e Braga. Sem dúvidas em ambos os lances culminados com a bola no fundo da baliza - que acabaram por não ser golo - o trio de especialistas de arbitragem confirma, nos lances mais polémicos do encontro, o acerto... e o erro de palmatória da equipa de arbitragem.
Aos 21 minutos, a bola ainda chegou a entrar na baliza defendida por Ricardo. No entanto, o apito de Paulo Baptista já havia soado e, segundo o Tribunal d'O JOGO, o juiz de Portalegre teve uma leitura correcta ao não considerar o golo ao Braga. Pior esteve numa das primeiras decisões da segunda parte, ao invalidar o golo de Hugo Viana, por suposto fora-de-jogo, situação que as imagens da televisão provariam não existir, e que teria permitido ao Sporting adiantar-se no marcador.


JORGE COROADO

46' O golo não validado aos sportinguistas revelou a grande desconcentração e errado posicionamento do assistente Pedro Ferreira. Aquando do remate, posteriormente defendido por Paulo Santos, Hugo Viana ainda tinha um defesa entre si e o guarda-redes. Erro grosseiro com influência no resultado.

SOARES DIAS

Na altura em que o remate, posteriormente defendido por Paulo Santos, é executado, Jorge Luiz está a colocar em jogo Hugo Viana. Assim, o golo é mal anulado, tratando-se de um erro de Pedro Ferreira com influência no resultado.

ROSA SANTOS

É mal anulado, porque no momento do remate que o guarda-redes defende não há qualquer adiantamento de Hugo Viana. Mais uma vez, existe análise incorrecta de Pedro Ferreira.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home