"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, novembro 08, 2004

TENHO VERGONHA

Tenho vergonha do SPORTING que hoje jogou e perdeu ( 0-3 ) com os andrades, porque simplesmente a nossa equipa não existiu!

Notas:

Não percebi tanta apatia e tanta falta de garra na equipa.

Logo o melhor jogador do SPORTING no jogo de hoje é que tinha de dar aquela frangada...e não venha dizer que foi falta porque não foi!

Onde andaram Custódio, Rogério e Rochemback, sobretudo este último?

Não percebi a saída do Douala e do Hugo Viana, tendo ficado o Rogério e o Custódio em campo.

Por que razão entrou Carlos Martins tão tarde já que foi o único que tentou dar dinâmica à equipa?

Por quê tanta falta de entrega ao jogo e tantos passes falhados?

Por quê tanta falta de velocidade e de pulmão quando os andrades contra-atacavam?

Por que razão se insistiu tanto num sistema táctico que se viu ser ineficaz não se tendo mudado nada?

Por que razão entrou Pinilla tão tarde já que Liedson andava sozinho no meio dos defesas?

Pergunto, em suma: ONDE ANDOU HOJE O SPORTING?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home