"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, novembro 16, 2004

PINILLA

Diz ele, em entrevista um jornal desportivo:

"Recebi um excelente passe do Rogério, avancei alguns metros, fiquei cara-a-cara com o guarda-redes e disparei para a baliza. Senti os gritos do público, fiquei com os olhos cheios de lágrimas e senti vontade de abraçar todo o estádio."
(...)
"O mais difícil já passou. Sentia muitas 'ganas' de marcar, muita ansiedade e, quando as jornadas passam e isso não acontece, torna-se tudo mais complicado. Mas, graças a Deus, consegui finalmente apontar um golo.Chegou o momento de marcar golos."

Deus te oiça, rapaz!

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home