"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, novembro 05, 2004

ESCLARECIMENTO

1. Não aceito lições de sportinguismo nem de coerência por parte de ninguém.

2. Cada um vive o seu sportinguismo como sabe, quer ou pode. Ninguém é mais sportinguista que os demais.

3. O facto de ser sportinguista não faz com que eu hipoteque a minha liberdade para criticar, quando acho que o devo fazer, de forma educada, sempre respeitando os outros.

4. O facto de reconhecer o trabalho de José Peseiro não invalida as críticas que lhe fiz pela sua indecisão na escolha do onze-base e na definição dos modelos de jogo. Continuo a achar que demorou tempo demasiado e que também pode agradecer aos deuses o regresso de ROCA.

5. Apelido de ignóbeis os assobios que lhe são dirigidos em Alvalade antes mesmo dos jogos se iniciarem. Afinal parece que os "Velhos" não são do Restelo...mas sim de Alvalade!

6. Considero que Dias da Cunha persiste numa gestão desportiva errada, já que a considero pouco ambiciosa e incoerente. Como é possível que num plantel escasso de avançados se emprestem Silva e Lourenço? Este é um pequeno exemplo. Para termos retorno precisamos de investir...e bem. Veja-se o caso do FCP dos últimos anos. E apelidar de energúmenos os adeptos sportinguistas, injustamente generalizando, também não me parece muito inteligente.

7. Critico Paulo de Andrade, homem-forte do futebol e da SAD por só dar a cara, agora que a equipa começou a ganhar. Onde estava ele na fase má?
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home