"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 25, 2004

VUJACIC!



Lembram-se daquele magnífico defesa esquerdo que representou o nosso Sporting na década de 90 e que só teve oportunidade de se mostrar quando Bobby Robson saiu do clube? ( aliás, na final da taça de 1994/95 contra o FC Porto, Vujacic marcou um golo e dedicou-o ironicamente ao seu ex-técnico )

É verdade, segundo o site oficial do nosso clube, Vujacic, regressou ao Estádio José Alvalade para rever antigos companheiros de equipa.

Disse ele:

“Estou muito feliz por ver o crescimento do Sporting.” “Foi um bom jogo, o Sporting-Belenenses, e fiquei contente por voltar a ver velhos amigos. Continuo a acompanhar o Clube e considero que tem um boa equipa.”

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home