"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

segunda-feira, outubro 04, 2004

SERÁ COINCIDÊNCIA?

É curioso: ontem, tanto lampiões como tripeiros estavam a ver-se em apuros nos seus jogos em Guimarães e com o Belenenses. Que se faz? Fácil, expulsa-se um jogador da equipa adversária, esfrangalha-se a estrutura deles, que depois tudo se torna muito, mas mesmo muito mais fácil...

É o que eu digo: esta "super"liga é uma fantochada em que tudo conta menos a verdade desportiva!

Aliás, das duplas Pinto da Costa/ Reinaldo Teles e Luís Filipe Vieira/José Veiga seria de esperar outra coisa?

É bom de ver qual destas duplas vai ganhar o campeonato das manobras sujas e das jogadas sombrias...

Triste futebol para consumo doméstico: por que caminhos andas tu...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home