"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

terça-feira, outubro 05, 2004

POR QUÊ?



Por que razão é que José Peseiro ao fim de 3 meses e tal de trabalho ainda não encontrou, quer o onze-base ideal quer os mecanismos e o fio-de-jogo correctos?

Tenho ouvido e lido que ele é um grande pedagogo, que sabe lidar com os jogadores, muito por força da sua maneira de ser e da sua formação académica, mas será assim tão líquido?

Quando uma equipa está "em brasas" e intranquila o ideal é dar-lhe instabilidade a nível do onze-base? Por exemplo, por que razão ainda ontem decidiu ele tirar do onze titular Enakharire e Douala que tão bem tinham jogado na partida anterior? Não percebo...

Agora também digo outra coisa: podemos criticar o homem, até podemos não simpatizar com ele e com o trabalho que tem feito, mas eu considero-o um homem correcto, simples e acessível, que não merece aqueles impropérios que ainda ontem ouvi serem gritados contra ele e atentatórios da sua dignidade. Esses não são os verdadeiros sportinguistas!

Podemos, e devemos criticar, mas sempre com correcção!

Já agora uma pergunta: por onde anda Paulo de Andrade, o homem-forte do futebol leonino?

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home