"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sábado, outubro 30, 2004

JOSÉ PESEIRO

Em entrevista ao JOGO:

Como tenho dito ultimamente, somos uma equipa em construção, com grande margem de progressão. Sempre acreditámos, mas é claro que as vitórias consolidam ainda mais os níveis de confiança e permitem até que a felicidade venha ter connosco. Claro que estamos nesses carris a procurar o primeiro lugar, e isso é assim desde o início, mesmo quando só tínhamos uma vitória em cinco jornadas. O Sporting tem essa obrigação.
(...)
A equipa do Sporting tem 26 jogadores. Para cada jogo, o treinador escolhe o melhor onze. Se o onze que estiver a jogar der garantias e as coisas estiverem a correr bem, mais vezes se repete esse onze. Muitas vezes, quando as coisas correm bem, as alterações não produzem efeitos negativos. Podem entrar um ou dois jogadores, que, quando a equipa está consolidada, provocam menos perturbação na equipa. Não estou a desculpabilizar-me de nada, pois sou o treinador e o principal responsável pela equipa, mas muitas das alterações que fizemos tiveram a ver com questões que vocês não podem controlar, mas que nós controlamos.
(...)
em qualquer equipa do mundo se pode equacionar um reajustamento. Dezembro é a altura para pensar nessas questões, mas não há que tomar agora uma decisão sobre isso. Quando chegarmos a Dezembro, veremos qual a prestação de alguns jogadores, mas acreditamos que vamos poder dizer que não precisamos de mais atletas. Esse é o objectivo de todos nós. Fala-se no Jorginho porque ele está a fazer uma boa época e, se calhar, para a semana fala-se do Nuno Assis porque fez um bom jogo contra o FC Porto. Podem existir reajustamentos, mas não é certo que isso aconteça. Podemos pensar que, neste momento, estamos mal preenchidos numa posição, mas, até Dezembro, os jogadores podem demonstrar o contrário.
(...)
Falamos todos os dias ( com Pinilla ). Tem vontade de regressar e de fazer coisas boas. Também não têm tido a mesma paciência com ele que tiveram com outros avançados. É com estes jogadores que procuramos atingir os nossos objectivos e peço aos adeptos do Sporting que nos apoiem de forma constante. Ao Pinilla faltam-lhe golos, mas acreditamos que eles vão aparecer. -->
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home