"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, outubro 20, 2004

FALTA DE CARÁCTER

Reparem nisto:

Existe um treinador que quer que um seu jogador diga ( simule ) que está lesionado para não jogar na selecção do seu país. Esse jogador não concorda e decide jogar pela selecção do seu país. Entra assim em guerra com o treinador do seu clube e o caso chega ao ponto do jogador querer deixar o clube.

O treinador como forma de represália e sabendo que o jogador consome cocaína ( mas para jogar pelo seu clube já estava tudo bem ) pede um controlo anti-doping para esse futebolista. O mesmo cai nas garras do controlo e arrisca-se a uma suspensão até 2 anos...

O treinador chama-se José Mourinho, o jogador chama-se Mutu, o clube é o Chelsea e a selecção é a Roménia.

Mourinho já mete nojo pela sua falta de carácter e de escrúpulos! Se esse tipo algum dia treinar o meu clube deixo de ser sócio do mesmo.
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home