"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

sexta-feira, outubro 29, 2004

CONTAS DO CLUBE

No JOGO:

O Grupo Sporting apresenta um passivo total na ordem dos 420 milhões de euros. O número foi transmitido oralmente na assembleia geral ordinária do clube "leonino", ontem levada a efeito no auditório do Estádio José Alvalade. Desta verba, registe-se, cerca de 246 milhões de euros correspondem ao passivo bancário, sendo que tal resultado negativo decorre do forte investimento efectuado nos últimos anos, designadamente com a edificação do Complexo Alvalade XXI e da Academia Sporting, em Alcochete.
(...)
No final da reunião magna, Dias da Cunha, presidente do Conselho Directivo do Sporting, desdramatizou o cenário financeiro:"Desses 420 milhões, cerca de 200 mil serão liquidados logo que o Sporting proceda ao refinanciamento que de momento negoceia com a banca, mas fica a garantia de que, em 2006, quando me for embora, o Sporting ficará numa situação amplamente equilibrada."
(...)
Cerca de 250 associados do Sporting aprovaram ontem o relatório e contas do último exercício (2003/04) do clube. O resultado líquido positivo de 8,2 milhões de euros recebeu 1747 votos a favor, 99 contra e 180 abstenções.
(...)
Durante a assembleia, quer no púlpito quer entre a audiência, alguns associados dirigiram duras palavras a Dias da Cunha, acusando-o de ter insultado os adeptos quando os apelidou de energúmenos. Na resposta, o líder da Direcção sportinguista não desarmou, defendendo-se: "Não sou presidente de quem me insulta. Faço a distinção entre os associados ou simpatizantes do meu clube e alguns membros das claques. Tive o cuidado de separar as claques e, tendo vivido o que vivi depois do jogo com o Marítimo e em Vila do Conde, tratei como 'energúmenos' aqueles que me chamaram filho da puta. E a maioria não era do Sporting."

    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home