"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quinta-feira, outubro 28, 2004

APRENDEM?

Notícia do jornal RECORD:

LEÕES APRENDEM A UTILIZAR UMA ARMA LETAL

Livres para marcar

O Sporting parece ter encontrado o caminho para o golo através das bolas paradas. A passagem à quinta ronda da Taça é carimbada desta forma, abrindo boas perspectivas para a SuperLiga. “Trinta por cento dos jogos decidem-se assim”, avisa o perito André Cruz.

Mas nesta fase ainda têm de aprender a marcar livres? Isso faz-se nos escalões jovens, caramba!

E que tal treinarem jogadas de envolvimento pelas linhas laterais com cruzamentos para a área? Parece-me mais aconselhável até porque o SPORTING anda com uma mania de afunilar jogo que não percebo, já que essa é a melhor forma para os adversários defenderem e neutralizarem essas jogadas de ataque!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home