"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 29, 2004

SIM, DESDE QUE...

José Peseiro na conferência de imprensa de ontem:

"Tenho condições para continuar, sim..."

Desde que comece a ganhar os jogos e a pôr a equipa a jogar como tal, ou seja , como equipa, e bem...por que não há-de ele continuar? Mas caso contrário...

Dias da Cunha:

"O Sporting está no caminho certo. A estabilidade é um valor que se cultiva neste clube e temos de dar tempo ao tempo."

Tudo isso se cultiva mas não o derrotismo, isso nunca, pelo menos no NOSSO Sporting! E dar tempo ao tempo? Há 3 anos que se dá tempo ao tempo...que quer Dias da Cunha? Entrar noutro ciclo de jejum de 18 anos? A paciência dos sportinguistas tem limites! Fale menos e faça uma melhor gestão! O homem tem uma necessidade de visibilidade e de protagonismo...
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home