"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 29, 2004

IRRA!

Já começo a achar ser uma piada de mau-gosto esta forma atrofiada e pequena de pensar:"é pá, a malta começou mal mas como já aconteceu antes, vamos lá engolir estas derrotas e estas humilhações que depois acabamos por ser campeões"Mas que treta é esta?

Onde está a ambição dos grandes clubes?

Sou do SPORTING desde pequeno e quando o meu clube perdia eu chorava. Bastava perder uma vez! Se calhar estava mal-habituado!

Agora já não choro mas continuo a aceitar mal as derrotas do meu clube porque aprendi a ser sportinguista dentro dessa filosofia! Não podemos aceitar resignadamente os insucessos do nosso clube! Adeptos e sócios apáticos é o que dá mais jeito àqueles que se servem do nosso clube em vez de o servirem...Não o suporto enquanto pessoa mas o Mourinho é um verdadeiro exemplo de ambição! Aceitar facilmente a derrota? NUNCA!Deixem de pensar pequenino! Só assim o nosso clube voltará a ganhar!


    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home