"O Mundo sabe que pelo teu amor, eu sou doente / Farei o meu melhor para te ver sempre na frente / Irei onde o coração me levar / E sem receio... farei...o que puder pelo meu Sporting" - osangueleonino.blogspot.com -

Sangue LEONINO

quarta-feira, setembro 29, 2004

EM VILA DO CONDE

Antes de mais, peço desculpa por andar a blogar pouco ultimamente mas o meu computador ainda está em convalescença de um ataque de vírus...

Quanto ao jogo de Vila do Conde, que hei-de dizer:Mais uma exibição frouxa, a roçar a vulgaridade, alguns jogadores a darem o litro, sem dúvida, casos de Douala e Pinilla, e um Rio-Ave que se tivesse jogado como na época passada, bem...

Quanto ao resto, isto não augura nada de bom para a Aústria, o jogo de hoje foi um verdadeiro bocejo ( aliás, viu-se na TV um indivíduo a dormir, atrás de Dias da Cunha ), sobretudo quando podemos ver na Sport TV, jogos de Itália, Espanha e Inglaterra...outras galáxias, sem dúvida!

É o que se pode ter!
    Sangue LEONINO


0 comentários:

Enviar um comentário

Sangue LEONINO

<< Home